Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 26º

Sporting resolveu o dossier Bruno Fernandes

Renovação com o capitão leonino ficou fechada nesta sexta-feira.

Sporting resolveu o dossier Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

09:39 - 23/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

Nesta sexta-feira foi noticiado que o Tottenham estava disposto a subir os valores que colocou em cima da mesa, no último mercado de verão, por Bruno Fernandes.

Para dificultar a tarefa aos maiores tubarões da Europa, o Sporting procurou melhorar as cláusulas contratuais com o capitão leonino e, ao que tudo indica, já terá chegado a bom porto.

O diário Record noticiou, neste sábado, que Frederico Varandas reuniu-se com Miguel Pinho, empresário do internacional português, nesta sexta-feira, e terá acertado a renovação de contrato do jogador mais valioso do plantel verde e branco.

Bruno Fernandes tornar-se-á assim no atleta mais bem pago da armada de Silas, passando a auferir quatro milhões de euros brutos por temporada, sendo que relativamente à duração do contrato (o que está em vigor termina em 2023) e à atualização da cláusula de rescisão, que presentemente é de 100 milhões de euros, continuam a ser variantes em aberto.

Recorde-se que o médio luso chegou a Alvalade no arranque da temporada 2017/18, somando de leão ao peito 126 encontros e 57 golos apontados.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório