Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 15º

Battaglia não tem dúvidas: "O Flamengo tem o mestre da tática"

Médio do Sporting deixa rasgados elogios a Jorge Jesus.

Battaglia não tem dúvidas: "O Flamengo tem o mestre da tática"
Notícias ao Minuto

18:53 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

Rodrigo Battaglia vai acompanhar, com especial atenção, a final da Taça Libertadores, agendada para a noite de sábado e que vai opor Flamengo e River Plate. O médio argentino deixou elogios a Jorge Jesus, mas também destacou a qualidade dos jogadores da equipa do River. 

"Conhecendo o que é o River, porque estamos sempre a ver o futebol argentino, é um clube que tem um treinador muito bom e com jogadores de muita qualidade. O Flamengo tem o mestre da tática, que está a fazer um percurso impressionante, em primeiro no campeonato e na final. São dois clubes muito grandes, de topo mundial, vai ser um jogo equilibrado e tático e quem acordar melhor vai ganhar", começou por dizer Battaglia, em entrevista à Sport TV, prosseguindo. 

"Não me surpreende porque estive com ele [Jorge Jesus] aqui. É muito bom treinador, o melhor que tive até agora, não me surpreende o que está a fazer no Flamengo", explicou.

O jogo entre Flamengo e River Plate está agendado para as 20 horas de sábado e poderá acompanhá-lo, em direto e ao pormenor, no Desporto ao Minuto. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório