Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

Lampard como Mourinho? "Não. E podem repetir a resposta daqui a 10 anos"

Treinador do Chelsea garante que não irá treinar o Tottenham.

Lampard como Mourinho? "Não. E podem repetir a resposta daqui a 10 anos"
Notícias ao Minuto

15:37 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Escolhido para suceder a Mauricio Pochettino no comando técnico do Tottenham, José Mourinho acabou por 'trair' uma promessa feita durante o seu 'reinado' no Chelsea, quando garantiu que nunca treinaria o rival londrino.

Questionado sobre equacionaria fazer o mesmo, Frank Lampard, que esta sexta-feira anteviu o duelo com o Manchester City, deixou bem claro que tal nunca será possível.

"Posso dizer firmemente que não. E podem repetir essa resposta daqui a dez anos", atirou o técnico dos blues, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"Não iria acontecer, mas penso que as coisas são diferentes. José Mourinho trabalhou em vários clubes, e temos que respeitar o direito que tem de trabalhar", acrescentou.

Frank Lampard aproveitou, ainda, para fazer 'juras de amor' ao Chelsea... embora não esqueça que chegou a representar o Manchester City: "O Chelsea está muito próximo ao meu coração, daí estar tão orgulhoso por treinar este clube e, infelizmente, dizer que nunca treinaria o Tottenham".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório