Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 8º MÁX 15º

"Fábio Silva quer deixar a sua marca no FC Porto"

Jorge Silva assegura que a "única preocupação" do avançado é "treinar e jogar".

"Fábio Silva quer deixar a sua marca no FC Porto"
Notícias ao Minuto

13:11 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jorge Silva

Jorge Nuno Pinto da Costa anunciou, esta quinta-feira, durante a gala Dragões de Ouro, a renovação do jovem avançado Fábio Silva, que passa, neste momento, a ser 'blindado' pela maior cláusula de rescisão da história do futebol português: 125 milhões de euros.

Jorge Silva, pai e representantes do jogador do FC Porto, assegura, no entanto, que os números do novo vínculo - que se mantém válido até junho de 2022 - não são sinónimo de maior pressão.

"O Fábio, com tudo o que tem feito, quer sentir-se cada vez mais importante, quer sentir-se parte integrante das conquistas, dos feitos e quer deixar a sua marca nisso", afirmou, em declarações à Rádio Renascença.

"O FC Porto está a valorizar isso, está a dar mais confiança a alguém que está a construir o seu caminho, e o Fábio está habituado desde novo a lidar com estas questões, que são complicadas para muitos. A única preocupação dele é treinar e jogar, porque ele sabe que o resto corre fluentemente e tudo roda à volta do que ele conseguir fazer no campo", acrescentou.

Jorge Silva explicou, ainda, que Fábio Silva "está a sentir cada vez mais confiança por parte dos colegas e da estrutura, principalmente da equipa técnica e do Sérgio Conceição": "Ele quer conquistar cada vez mais isso e quer acreditar que vai ser cada vez mais útil e contribuir para o sucesso do FC Porto"

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório