Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 12º MÁX 21º

Barcelona quer concorrência para Nélson Semedo e identifica dois alvos

Kimmich e Klostermann estão referenciados pelos campeões espanhóis.

Barcelona quer concorrência para Nélson Semedo e identifica dois alvos
Notícias ao Minuto

12:40 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O Barcelona já terminou a planificação do plantel para o ano de 2020, e, segundo escreve, esta sexta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo, terá feito da contratação de um lateral-direito uma prioridade a concretizar.

Nélson Semedo, escreve a publicação, continua sem convencer Ernesto Valverde, que considera que as alternativas que tem ao seu dispor - Sergi Roberto e Moussa Wagué - não são suficientes.

Nesse sentido, o conjunto blaugrana procura uma opção "indiscutível", e já terá identificado dois alvos: Joshua Kimmich, do Bayern Munique (o favorito) e Lukas Klostermann, do Leipzig.

No entanto, os catalães não pretendem ficar por aqui no que a reforços diz respeito. A breve prazo, pode chegar, ainda, a Camp Nou, um defesa-central e um avançado.

Nikola Milenkovic, da Fiorentina, e Andreas Christensen, do Chelsea, são hipótese para o setor mais recuado do terreno. Já na frente de ataque, Kylian Mbappé, do Paris Saint-Germain, Harry Kane, do Tottenham, Marcus Rashford, do Manchester United, e Lautaro Martínez, do Inter de Milão, estão na lista.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório