Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

"Bale podia juntar-se a José Mourinho no Tottenham, por que não?"

Antigo presidente do Real Madrid, em declarações ao The Athletic, diz que jogador deitou gasolina para a fogueira ao posar com bandeira de gales e mensagem em que Real Madrid surgia em terceiro lugar.

"Bale podia juntar-se a José Mourinho no Tottenham, por que não?"
Notícias ao Minuto

11:25 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ramón Calderón

Ramón Calderón, antigo presidente do Real Madrid, foi esta sexta-feira, em declarações ao The Athletic, bastante crítico em relação ao comportamento de Gareth Bale.

Defendendo que dificilmente, depois do que fez na seleção, Zidane o voltará a convocar, Calderón sugere que o atleta regresse a Inglaterra, mas propriamente ao Tottenham, dizendo que seria uma pena se o galês optasse pelos milhões chineses.

"Vai ser difícil para Bale agora porque foi muito infantil da parte dele colocar essa bandeira. Os adeptos estão muito zangados porque, é claro, que não gostaram. Tendo em conta que ele mal jogou no Real Madrid, este ano, e parte para a seleção e faz dois jogos", começou por referir o antigo dirigente merengue.

"É uma situação difícil para Zidane e ele, certamente, não ficará feliz com Bale por ele ter aparecido com essa bandeira. Ele não fez nenhum favor a si mesmo com isso. Ele apenas está a pôr combustível ao fogo e será difícil para Zidane incluí-lo na equipa titular ou até deixá-lo no banco de suplentes", continuou Calderón.

"Bale tem, pelo menos, mais três ou quatro anos de alto nível. Poderia juntar-se a José Mourinho, no Tottenham, por que não? Depende do que Mourinho pensa, mas tenho a certeza que os adeptos do Tottenham têm boas lembranças suas lá. Bale voltar para onde realmente pertence, seria o ideal para todos, porque se for para a China será uma pena", finalizou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório