Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

"Jesus? Agora é fácil falar, mas quando chegou ouvimos muitas críticas"

Vice-presidente do Flamengo lembra que treinador português foi muito contestado, sobretudo depois da eliminação da Taça do Brasil.

"Jesus? Agora é fácil falar, mas quando chegou ouvimos muitas críticas"
Notícias ao Minuto

10:49 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcos Braz

Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, em declarações à ESPN, abordou a chegada e o futuro de Jorge Jesus no clube carioca.

Lembrando que o técnico português foi muito criticado, o dirigente abordou o contrato realizado entre as partes, disse que conta com a sua permanência até maio de 2020, admitindo, contudo, que não se importaria de renovar com o luso.

"Falar agora é mais fácil do que quando o contratámos, quando chegou ouvimos muitas críticas quando perdemos na Taça e com o Emelec, diziam que era uma loucura. Fizemos um dispositivo contratual em que nenhuma das partes receberia indemnização se quisesse quebrar o vínculo, um acordo de pessoas correctas", começou por referir o dirigente.

"Em dezembro vamos sentar-nos e analisar o contrato, que é até maio. Para mim, Jorge Jesus até maio é o treinador do Flamengo. Vamos esperar pela Libertadores, pelo campeonato, e depois vemos o que iremos fazer", acrescentou sobre uma possível renovação.

"Estou muito feliz, o Jorge está muito feliz, muito confiante, todos nós estamos muito confiantes para este jogo. Tem contrato até maio, a minha relação com ele sempre foi boa, sempre foi direta, e não vai ser diferente quando precisarmos falar da renovação, em dezembro", sentenciou sobre o tema.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório