Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Neymar de regresso ao Barça? Suárez desmente Piqué

Jogador do Barcelona diz que plantel não sabia se o clube estava ou não a negociar a vinda de Neymar.

Neymar de regresso ao Barça? Suárez desmente Piqué
Notícias ao Minuto

10:12 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Avançado

Luís Suárez, avançado do Barcelona, é esta sexta-feira entrevistado pelo jornal catalão Sport, falando abertamente sobre diversos temas.

A possibilidade do regresso de Neymar, um cenário que foi avançado no verão, foi um dos temas mais quentes, com o jogador uruguaio a 'desmentir' Piqué.

"O que Piqué diz tem de ser analisado com pinças. Tem muita lábia e muita experiência em fazer declarações. Neste caso, ele sabe e está consciente de que os jogadores estavam totalmente fora do caso Neymar. Estávamos dispostos a dar-lhe as boas-vindas, a ele ou a qualquer jogador que viesse, mas estávamos distantes deste dossier", afiançou o atacante.

Mas nem só disso falou o avançado. É que para o ataque não chegou o brasileiro, mas chegou Antoine Griezmann, jogador que tem, apesar de tudo, mostrado algumas dificuldades de adaptação depois de ter deixado o Atlético Madrid.

"Griezmann? Tanto Messi, como Piqué ou eu demos-lhe as boas-vindas um ano antes, disse que era um grande jogador e que era um dos melhores do mundo. Tinha acabado de ser campeão do mundo e já tínhamos notado a classe que tinha. Não sabíamos que iria passar-se com ele, não tínhamos a certeza que viesse este ano", confidencia, dizendo depois que Griezmann contacta mais com os franceses do plantel blaugrana.

"Também é verdade que há jogadores que têm mais afinidade com uns companheiros do que com outros. No seu caso, dá-se muito bem com os franceses. Connosco por vezes toma mate (uma espécie de chá), isso não quer dizer que se dê melhor ou pior connosco", confessou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório