Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Ronaldo, o fenómeno, revela admiração: "Temos é de aprender com Jesus"

Antigo Bola de Ouro considera que não devem ser criadas barreiras contra o treinador português.

Ronaldo, o fenómeno, revela admiração: "Temos é de aprender com Jesus"
Notícias ao Minuto

09:07 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Ex-futebolista

A chegada de Jorge Jesus ao futebol brasileiro acabou por agitar o mercado de treinadores em terras de Vera Cruz. Muitos foram os que desconfiaram da chegada de um treinador estrangeiro, questionando mesmo a 'tarimba' do ex-Sporting e Benfica para dirigir um clube brasileiro.

Em declarações à Fox Sports, Ronaldo Nazário, ou como ficou conhecido no futebol, o Fenómeno, abordou a ascensão de Jesus e do seu Flamengo, falando de um medo dos treinadores brasileiros face a estrangeiros e rendendo-se ao trabalho efetuado por Jesus.

"Quanto a Jorge Jesus: Acho que tem de haver mais intercâmbio. Falamos sempre dos treinadores brasileiros quando vão para fora, se têm sucesso ou não têm. Tinhamos um medo, um bloqueio com os treinadores estrangeiros. Acho que no futebol não há barreiras, talvez seja a coisa mais democrática no mundo de hoje", começou por referir.

"Não tem de existir nem de ser criada nenhuma barreira contra Jorge Jesus. Ele é muito bem-vindo ao futebol brasileiro. Tem mostrado um talento e capacidade enorme para dirigir o Flamengo e está de parabéns. Temos é de aprender com ele e tirar lições do que ele tem feito de positivo", sentenciou o antigo craque.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório