Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

De Ligt arrependido por escolher a Juve? Central é claro na resposta

Kluivert afirmou recentemente que o jogador poderia não ter escolhido bem ao ir para o clube italiano, mas jovem central ex-Ajax tem outra opinião.

De Ligt arrependido por escolher a Juve? Central é claro na resposta
Notícias ao Minuto

08:40 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Holandês

A transferência de De Ligt do Ajax para a Juventus foi um dos grandes negócios do verão. Para além dos montantes envolvidos na transferência, o jogador foi notícia por poder ter escolhido praticamente qualquer dos tubarões europeus.

Recentemente, Patrick Kluivert, antigo avançado do Barcelona, deu a entender que o jogador holandês teria escolhido mal o clube para o qual foi, insinuando que De Ligt estaria arrependido.

"Só disse coisas boas a De Ligt sobre a cidade de Barcelona e sobre o clube. Mas, no fim, é o jogador e o seu representante quem decide. Claro que ele é um grande defesa, mas acho que está um pouco arrependido da escolha que. Na vida há vezes em que escolhes bem e outras mal. Tens de aprender com as tuas decisões", afirmou o antigo avançado, citado pelo jornal As.

Porém, Kluivert não ficou sem resposta do visado: "Não me arrependendo de ter vindo para a Juventus. Dizem-se e escrevem-se muitas coisas e se alguém como Kluivert fala até pode parecer verdadeiro, mas o que ele disse não é mais do que uma suposição".

Depois de um arranque de temporada periclitante na Vecchia Signora, De Ligt está agora a crescer com a Juve, apesar de, como já assumido no passado, estar ainda em período de adaptação ao estilo de futebol praticado em Itália.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório