Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Agente de Bale desvaloriza polémica imagem do jogador na seleção

Atleta do Real Madrid esteve lesionado durante cerca de um mês, não competiu pelo Real Madrid durante esse período, mas voltou a estar apto para jogar com o País de Gales... onde exibiu uma polémica imagem.

Agente de Bale desvaloriza polémica imagem do jogador na seleção
Notícias ao Minuto

07:23 - 22/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jonathan Barnett

A continuidade de Gareth Bale no Real Madrid parece ser um cenário cada vez mais remoto, havendo, quer no grupo de trabalho, quer na direção merengue, motivos para estarem desagradados com o jogador.

Lesionado há algum tempo e, por isso, fora das opções de Zinedine Zidane, o jogador regressou ao ativo, nas últimas semanas, com o seu país. 

Porém, apesar dos minutos jogados, o atacante foi notícia, precisamente, pelo contrário... por mais uma polémica. É que durante o seu período fora da capital espanhola, o jogador pousou com uma bandeira de Gales onde surgia a indicação "Gales. Golf. Madrid. Por esta ordem", numa mensagem que caiu mal aos merengues.

Jonathan Barnett, representante do jogador, abordou, em declarações reproduzidas pelo jornal AS, todo o sucedido, desvalorizando o 'incidente' e dizendo que a mensagem visava a comunicação social, ávida em criar polémicas em torno do jogador.

"Polémica? É mais que ridículo falar-se-se nisso. A mensagem era dirigida aos jornalistas", afiançou o representante do galês.

Porém, como é sabido, apesar de, por vezes, não ser opção no Real, o jogador gosta de surgir em torneios e campos de golf, um desporto que aprecia e que já por diversas vezes assumiu como 'hobbie' extra-futebol.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório