A saída de Bruno Fernandes no verão foi, como já admitido publicamente, um cenário em cima da mesa. O jogador do Sporting, com amplo mercado, acabou, contudo, por ficar em Alvalade, isto porque as propostas financeiras pelo seu passe não se enquadraram nas pretensões do clube português.
Porém, depois da oficialização, ontem, quinta-feira, de José Mourinho como treinador do Tottenham, a luz de saída para o jogador verde e branco reacendeu-se.
É que, segundo o noticiado pela imprensa britânica, José Mourinho teria interesse no médio e a direção do clube londrino, para dar uma prenda ao técnico, estaria disposta a reforçar a oferta pelo internacional luso.
Esta sexta-feira, escreve o jornal A Bola, os ingleses podem e devem reforçar o interesse pelo jogador, fazendo chegar à secretária de Frederico Varandas uma nova oferta, desta vez de 60 milhões de euros, mais 10 de variáveis.
Com pretensão de receber pelo menos 70 milhões de euros pelo mais forte jogador do plantel de Silas, o Sporting poderá mesmo abrir mão do médio, sendo que, refira-se, a renovação do jogador foi um processo em que se trabalhou depois do mercado de verão, mas parece agora um processo estagnado... à espera da reabertura de mercado.