Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

"Famalicão? Nem conhecia o clube. Agora, estamos a lutar pela liderança"

Álex Centelles joga em Portugal cedido pelo Valencia.

"Famalicão? Nem conhecia o clube. Agora, estamos a lutar pela liderança"
Notícias ao Minuto

23:57 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto I Liga

Álex Centelles chegou ao Famalicão no último verão, cedido pelo Valencia, e aparenta estar encantado com a sua experiência em Portugal.

Numa entrevista concedida ao jornal Super Deporte, o lateral espanhol, de apenas 20 anos, confessou que nem sequer conhecia o emblema minhoto antes de ingressar na Liga NOS.

"Ninguém esperava isto que está a acontecer. O clube estava há 20 anos sem jogar na primeira divisão, é um clube pequeno mas que trabalha como um grande", afirmou Centelles, antes de acrescentar:

"Vim para um clube que nem sequer conhecia, que acabou de subir à primeira liga, era impensável para nós estarmos, nesta altura do campeonato, no terceiro lugar da liga e a lutar pelo primeiro posto, que está a seis pontos. Nem nos nossos melhores sonhos".

"Construíram uma equipa jovem, é um clube com vontade de crescer e de ganhar numa liga que tem equipas competitivas, que disputam a Liga dos Campeões. Além disso, estão a renovar as instalações, estão a deixar tudo muito cómodo para nós. Dá gosto ver isto", prosseguiu o defesa.

Sobre a possibilidade de o Famalicão poder fazer frente aos três 'grandes', Centelles comentou: "Contra o Sporting ganhámos e fizemos um grande jogo, principalmente na segunda parte. Contra o FC Porto foi mais difícil, eles têm uma boa equipa e nós não estivemos nos nossos melhores dias. Mas sabemos que podemos fazer frente a qualquer equipa".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório