Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 16º MÁX 26º

"Iker não me pregues o mesmo susto. Se não, quem tem o ataque sou eu"

Líder do departamento médico do FC Porto recordou susto provocado pelo guardião do FC Porto.

"Iker não me pregues o mesmo susto. Se não, quem tem o ataque sou eu"
Notícias ao Minuto

22:34 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Nelson Puga

Nélson Puga recebeu, esta quinta-feira, o Dragão de Ouro Carreira na gala do FC Porto e no momento de discursar deixou palavras de agradecimento a Sérgio Conceição e Pinto da Costa. Pelo meio, o líder do departamento médico dos dragões recordou ainda o susto provocado por Iker Casillas a 1 de maio

"Não era preciso receber este Dragão, bastava-me ver o FC Porto jogar e ganhar. Mas sendo eu o sócio 2.403, tendo o privilégio de trabalhar neste clube e poder receber este dragão, deixa um sentimento de eterna gratidão. Tenho de agradecer ao nosso presidente, que já era presidente quando iniciei atividade clínica, há 34 anos, à sua administração, aos seus diretores, a todo o staff que trabalha comigo diariamente. Uma palavra para os jogadores. Para as centenas de jogadores que passaram pelas nossas mãos. São milhares de tratamentos realizados", começou por dizer Nélson Puga, prosseguindo.

"É uma atividade muitas vezes com azáfama diária intensa para que possam treinar e jogar. É stressante, mas é aliciante, mas por favor: Iker, da próxima vez, não me pregues o mesmo susto. Se não, quem tem o ataque sou eu", disse, originando um sorriso na cara do guardião espanhol."Aos treinadores, tenho que deixar uma mensagem. Queria, a todos eles, com quem tive por sorte um bom relacionamento, deixar uma mensagem de gratidão. Tenho tido a sorte de criar bons relacionamentos, com algumas histórias boas para contar. Eu tenho um bom relacionamento pessoal e profissional com o míster Sérgio Conceição e gostaria de ter boas histórias para contar. Por isso, míster, só tem um caminho: rebentar com eles e ganhar", explicou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório