Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Emery surpreendido com saída de Pochettino: "Mourinho é bom, mas..."

Treinador do Arsenal recorda que o argentino assinou um trabalho "fantástico" no Tottenham.

Emery surpreendido com saída de Pochettino: "Mourinho é bom, mas..."
Notícias ao Minuto

21:33 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

Unai Emery reconheceu, esta quinta-feira, que não esperava que o Tottenham avançasse para a demissão de Mauricio Pochettino e consequente contratação de José Mourinho, que estava livre há cerca de um ano.

Questionado quanto ao caso, durante a conferência de imprensa de antevisão à receção ao Southampton, o treinador do Arsenal recordou os resultados obtidos pelo argentino no eterno rival.

"Talvez nos últimos jogos não tenham conquistado bons resultados, mas penso que, no geral, o percurso deles com Pochettino foi perfeito", afirmou, em declarações reproduzidas pelo jornal britânico The Telegraph.

"Agora decidiram mudar. Não sei exatamente quais as razões, mas têm a maneira deles e nós temos a nossa de batalhar nos nossos momentos", acrescentou.

Para Unai Emery, foi "uma surpresa a forma como terminou a relação com Pochettino": "Não sei exatamente o que ele [José Mourinho] vai mudar nos desempenhos. É um muito bom treinador, conquistou muitos títulos e tem experiências. Mas o trabalho de Pochettino no Tottenham foi fantástico".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório