Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

"Se Jesus vencer a Libertadores, vai assinar pelo Barcelona"

Carlos Padrão acredita que o treinador português vai assumir o comando técnico do emblema catalão.

"Se Jesus vencer a Libertadores, vai assinar pelo Barcelona"
Notícias ao Minuto

20:40 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Carlos Padrão

O sucesso de Jorge Jesus no Flamengo merecerá ainda mais destaque se o treinador português conseguir conquistar a Libertadores pelo clube brasileiro. De tal forma, que o técnico poderia acabar por abandonar o Rio de Janeiro para assinar pelo... Barcelona.

A possibilidade de o treinador luso assinar pelos catalães foi colocada em cima da mesa pelo antigo futebolista Carlos Padrão, que falou sobre o futuro de Jesus numa entrevista concedida à agência noticiosa espanhola EFE.

"Se ganhar a Libertadores, Jesus assina pelo Barcelona, disso estou certo. Ele adora os desafios e, acima de tudo, é um génio que desperta paixões e ódios. Não tem medo. No futebol do Brasil há um antes e um depois de Jesus", declarou o antigo guardião do FC Porto, que chegou a partilhar balneário com Jesus.

Por seu lado, Octávio Machado revelou que Jesus poderia já ter rumado ao Barça, algo que acabou por não acontecer devido ao facto de Josep Maria Bartomeu ter vencido as eleições para a presidência do clube em 2015.

"Ele é que ia ser o treinador, mas o Joan Laporta não ganhou as eleições...", contou Octávio Machado, antes de tecer elogios ao treinador do Flamengo:

"Ele fez coisas que mais ninguém fazia no futebol mundial, como a defesa à zona. Já existiam marcações homem a homem e defesas mistas, mas nunca uma zona absoluta".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório