Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 22º

CR7 no Manchester United? Ingleses veem cinco motivos para acreditar

Dos problemas na Juventus à relação com Alex Ferguson. The Sun assegura que o regresso a Old Trafford é mesmo possível.

CR7 no Manchester United? Ingleses veem cinco motivos para acreditar
Notícias ao Minuto

20:26 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Premier League

Aos 34 anos, e com contrato válido com a Juventus até junho de 2022, Cristiano Ronaldo volta a estar no centro dos rumores que dão como possível um eventual regresso ao Manchester United, equipa que representou entre 2003 e 2009.

Pura especulação ou será que há mesmo motivos para acreditar em mais uma transferência 'estratosférica'? O jornal britânico The Sun analisou e garante que há mesmo motivos para acreditar que é possível.

Cinco motivos, mais concretamente. O primeiro dos quais relacionado com os problemas que o avançado tem vindo a viver em Turim, fruto da forma extemporânea como reagiu à substituição no duelo com o AC Milan.

A publicação aponta, ainda, a relação que o internacional português mantém, não só com Sir Alex Ferguson, como também com os adeptos dos red devils, como razões para manter a 'chama' acesa.

Os ingleses recordam, ainda, que por muito caro que o jogador formado no Sporting possa vir a ser, acabaria por compensar do ponto de vista financeiro. Isto sem esquecer que teria a oportunidade de "provar que ainda pode vingar no melhor campeonato do mundo".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório