Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

"Mourinho não é meu amigo, mas também não é meu inimigo"

Manuel Pellegrini fala apenas de "maneiras diferentes de pensar sobre as coisas".

"Mourinho não é meu amigo, mas também não é meu inimigo"
Notícias ao Minuto

16:31 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manuel Pellegrini

Oficialmente confirmado como sucessor de Mauricio Pochettino no comando técnico do Tottenham, José Mourinho terá, já este sábado, o seu primeiro encontro oficial no novo desafio, com a deslocação ao reduto do 'vizinho' West Ham.

Do outro lado da 'barricada' estará Manuel Pellegrini, com quem o treinador português já viveu diversos de momentos de tensão. No entanto, o responsável dos hammers assegura que nada disso irá interferir na partida.

"Ele não é meu inimigo. Toda a gente tem a opção de jogar futebol como quer, de falar como quer, e não podem criticar sempre aquilo que eu penso", afirmou, em declarações reproduzidas pela estação televisiva britânica Sky Sports.

"É por isso que ele não é meu amigo, mas também não é meu inimigo. Temos maneiras diferentes de pensar sobre as coisas. É a única diferença que temos", acrescentou.

Pellegrini disse, ainda, não esperar um Tottenham diferente já no sábado: "A filosofia de Pochettino não é a mesma de Mourinho, mas ele está no comando da equipa há apenas dois dias, não me aprece que tentará alterar muito. Veremos de o Tottenham joga de maneira semelhante, com alguns toques daquilo que Mourinho pensa que o futebol é".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório