Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Vou retirar-me no Barcelona e quero jogar até 2022"

Defesa-central admite retirar-se antes de 2022, "se não estiver no nível ou perder a importância".

"Vou retirar-me no Barcelona e quero jogar até 2022"
Notícias ao Minuto

11:24 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Gerard Piqué

Gerard Piqué concedeu esta quinta-feira uma entrevista ao jornal Mundo Deportivo onde confessa que o Barcelona será o último clube que irá representar e que se irá retirar em 2022, ano em que termina o contrato com o clube catalão.

Ainda assim, o internacional espanhol admite pendurar as chuteiras antes do final do vínculo com os catalães "se não estiver no nível ou perder a importância".

"A minha última equipa será o Barcelona. Não tenho absolutamente nenhuma intenção de vestir outra camisola, porque, se estou a jogar futebol, é basicamente porque decidi ser culé a vida toda", começou por dizer Piqué.

“Para mim, estar no Barcelona é o maior sonho de todos, por muito que criar a Taça Davis também o seja, o meu único sonho desde criança era vestir a camisa do Barça. Até que me senta forte e disposto, vou vestir a camisola do Barcelona e, quando já não conseguir, deixarei o futebol ”, detalha o internacional espanhol.

"Os contratos são para cumprir. A minha intenção é chegar até 2022 , mas não tenho uma bola de cristal e não sei se vou conseguir. Se vejo que começo a perder importância ou vejo que não estou no nível, não tenho problemas em sair mais cedo. Acho que não vai acontecer, porque eu conheço-me e sou capaz de aguentar até 2022 , mas nunca se sabe", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório