Meteorologia

  • 18 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 26º

Adeptos invadem festa de jogador do Cruzeiro

Claque do clube de Belo Horizonte publicou nas redes sociais um vídeo de jogador lesionado a dançar e fez ameaças.

Adeptos invadem festa de jogador do Cruzeiro
Notícias ao Minuto

10:59 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vídeo

Um grupo de adeptos da claque Pavilhão Independente, que apoia o Cruzeiro, invadiu na noite de terça-feira a festa de aniversário da mulher de Dedé, num local onde se encontravam também outros jogadores do clube de Belo Horizonte.

Os apoiantes do Cruzeiro estiveram na festa a pedir explicações aos jogadores e publicaram nas redes sociais imagens de Dedé a dançar, defesa-central que alegadamente se encontra lesionado.

"Ontem ficamos a saber que alguns jogadores estavam a comemorar um aniversário numa casa de eventos na Pampulha, juntamos sete pessoas e fomos lá, chegamos por volta de 00:30 e entrámos. Lá estavam Dedé, Sassá, David, Robinho, Ederson, Ezequiel e outros amigos, estavam todos a beber e com a suas esposas, Dedé pulava de cima do palco fazendo sarrada no ar mas diz que está operado", começou por escrever na conta de Instagram a claque Pavilhão Independente.

"Quando eles perceberam a nossa presença vieram nervosos para cima a dizer que estávamos a estragar o momento deles, empurrando-nos e fazendo ameaças. Nós só questionávamos a situação da equipa. O Dedé estava muito exaltado e agressivo, agrediu três dos nossos amigos com empurrões, além de não parar de gritar. Nessa hora, as esposas que choravam e xingavam começaram a falar: "como que vocês querem que eles joguem se não estão nem recebendo?" A essa altura já estava todo mundo na rua, o som da festa já tinha parado, apareceram policiais civis armados e nos mandaram embora, logo após chegaram várias viaturas da polícia militar no local. Com todo respeito à alguns jogadores que sabemos que se doam em campo,sejam homens ou faremos um inferno a passagem de vocês por aqui.", acrescenta o grupo de adeptos.

De acordo com o portal "Hoje em Dia", a claque confirmou que sete pessoas estiverem na festa em Pampulha, e que houve discussão, mas sem agressão e violência.

A festa terminou com a chegada da polícia e da polícia militar, que expulsou os jogadores do local.

Confira o vídeo clicando na imagem acima:

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório