Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Flamengo atento a todos os pormenores: Centro de treinos foi vedado

Clube brasileiro utilizou também um sistema anti-drones para impedir espionagem antes do jogo com o River Plate.

Flamengo atento a todos os pormenores: Centro de treinos foi vedado
Notícias ao Minuto

10:32 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Taça Libertadores

Flamengo, orientado por Jorge Jesus, e o campeão em título River Plate disputam no sábado a primeira final da Taça Libertadores de futebol em jogo único, que se realiza em Lima, no Peru.

O clube brasileiro que chegou à capital peruana na madrugada desta quinta-feira procurou estar atento a todos os pormenores que possam evitar algum tipo de espionagem antes do jogo com o River Plate.

Nesse sentido, o Mengão instalou um sistema anti-drone dentro do centro de treinos La Videna, quartel general da seleção peruana, e vedou com lonas pretas o local onde vão decorrer as sessões de trabalho orientadas por Jorge Jesus.

Segundo a ESPN, que testemunhou no local estas medidas de segurança, foi ainda instalada uma antena que corta o sinal entre o drone e o controlo remoto, fazendo com que este perca o contacto com o seu operador.

Fonte da Federação Peruana salientou que o pedido de sigilo absoluto foi feito pelo Flamengo, "para evitar casos de espionagem antes da grande decisão".

O Flamengo realiza esta quinta-feira o primeiro treino em solo peruano. A conferência de imprensa de Jorge Jesus e Éverton Ribeiro agendada para sexta-feira, pelas 22 horas portuguesas.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório