Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 17º

Bruno Lage vai renovar antes do jogo com o Leipzig

Renovação do treinador do Benfica por mais uma temporada deverá ser anunciada nos próximos dias.

Bruno Lage vai renovar antes do jogo com o Leipzig
Notícias ao Minuto

08:31 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A renovação de contrato de Bruno Lage com o Benfica está cada vez mais próxima de acontecer, isto depois de nos últimos dias terem surgido notícias de que o processo estava num impasse devido a alegado interesse no regresso de Jorge Jesus, algo que, asseguram os encarnados, é "totalmente falso e absurdo".

O jornal Record escreve esta quinta-feira na edição impressa que a renovação contratual do técnico setubalense deverá ficar concluída ainda antes da partida dos 'encarnados' para a Alemanha onde defrontam o RB Leipzig, em encontro da 5.ª jornada da Liga dos Campeões.

Bruno Lage tem contrato com os campeões nacionais até junho de 2023. O novo vínculo deverá ser de mais um ano, até 2024, e a cláusula de rescisão deverá subir para o dobro: de 10 milhões para 20 milhões de euros. Em contrapartida, o salário vai aumentar também para um milhão de euros por época.

Por fim, todos os adjuntos de Bruno Lage, à expeção de Minervino Pietra, ficam blindados com clausulas de rescisão, somando um total de 10 milhões de euros.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório