Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
10º
MIN 8º MÁX 15º

"Não podia dizer não a uma boa proposta do FC Porto"

Avançado diz estar bem em Itália, mas não descarta uma mudança para Portugal.

"Não podia dizer não a uma boa proposta do FC Porto"
Notícias ao Minuto

07:43 - 21/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Dany Mota

O portal italiano Tuttomercatoweb avançou na noite de terça-feira que FC Porto estará interessado em Dany Mota, avançado português, nascido no Luxemburgo, que alinha na equipa de sub-23 da Juventus.

A mesma fonte garante que os portistas deverão avançar com uma proposta pelo internacional sub-21 luso em janeiro e, contactado pelo jornal A Bola, Dany Mota diz sentir-se bem na Juventus, mas não descarta uma mudança para os dragões.

"Isso é uma novidade, boa por sinal, para mim. Estou num dos maiores clubes do Mundo, onde joga o maior jogador do Mundo, Cristiano Ronaldo, mas é muito bom ver o meu nome associado a um clube com a grandeza do FC Porto", começou por dizer Dany Mota.

"O que posso dizer mais? É com satisfação que vejo meu trabalho reconhecido, mas neste momento só posso dizer que fico grato por se terem lembrado de mim. Oficialmente, pelo menos que o meu agente [Celso Duarte, brasileiro radicado no Luxemburgo] me tenha dito, não há nada de concreto, mas assim que chegue a Turim vou procurar inteirar-me da situação" acrescentou.

O avançado, de 21 anos, revelou ainda que teve o Sporting esteve atento à sua situação no mercado de verão.

"Jogar na Liga portuguesa? Porque não? Portugal tem um campeonato competitivo e três grandes clubes, inclusive no Verão o meu nome também esteve na agenda do Sporting. Vamos ver o que se vai passar, mas não podia dizer não a um boa proposta do FC Porto. Embora, volte a dizer, sinto-me bem na Juventus e acho que posso ali progredir bastante", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório