Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Robert Moreno despede-se da seleção espanhola de "consciência tranquila"

Antigo selecionador espanhol foi substituído por Luis Enrique no cargo.

Robert Moreno despede-se da seleção espanhola de "consciência tranquila"
Notícias ao Minuto

19:50 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanha

Robert Moreno assumiu o comando da seleção espanhola após a saída de Luis Enrique, regressou à La Roja poucos meses depois de ter visto a sua filha, de apenas nove anos, falecer.

Na hora da despedida, Robert Moreno garantiu estar de "consciência tranquila", assegurando que nunca quis ser "um impedimento" para o regresso do atual selecionador espanhol.

"Depois do que ocorreu nos últimos dias e após o acordo alcançado a 19 de novembro, sinto a necessidade de escrever um comunicado para agradecer todo o apoio  que recebi enquanto selecionador nacional", começou por afirmar Moreno, antes de acrescentar:

"Dar destaque ao que se passou nas últimas horas enquanto selecionador seria entrar numa espiral de justificações e numa troca de palavras na qual não vejo nenhum sentido. Estou de consciência tranquila. É impossível agradar a todos, mas digo, muito sinceramente, que respeito a opinião de todos. Sou um homem de palavra e sempre disse que não seria impedimento caso o Luis Enrique decidisse voltar a treinar. Assim o fiz, mesmo que isso tenha implicado a minha saída. Desejo-lhe o melhor, porque o sucesso dele vai ser a nossa alegria".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório