Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 24º

Mourinho reforça equipa técnica com dois portugueses do Lille

Nuno Santos e João Sacramento estavam no Lille mas vão mudar-se para Londres. Ricardo Formosinho também voltará a trabalhar com Mourinho.

Mourinho reforça equipa técnica com dois portugueses do Lille
Notícias ao Minuto

12:45 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto José Mourinho

José Mourinho está de regresso ao ativo e terá a difícil tarefa de comandar o Tottenham. O treinador português contará com ajuda de uma equipa técnica na qual vão estar mais três portugueses. O Lille confirmou, ao início da tarde, que João Sacramento e Nuno Santos estão a caminho de Inglaterra. 

Sacramento, de 30 anos ocupava a mesma posição no Lille, mas também já passou pelo Monaco de Leonardo Jardim, no cargo de observador. 

Também Nuno Santos, treinador de guarda-redes, muda-se para Londres para ajudar Mourinho

Ricardo Formosinho também volta a trabalhar com Mourinho, tal como tinha acontecido no Manchester United, como observador. 

Por seu turno, o italiano Giovanni Cerra e o colombiano Carlos Lalin Novoa assumem os cargos de analista e preparador físico, respetivamente. Ambos já tinham trabalhado anteriormente com Mourinho

Entretanto, o Tottenham já oficializou também as contratações de João Sacramento, Carlos Lalin, Nuno Santos, Ricardo Formosinho e Giovanni Cerra, que farão parte da equipa técnica de José Mourinho em Londres.

[Notícia atualizada às 15h51]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório