Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 23º

"Félix não se pode conformar em ser o grande João Félix do Benfica"

Antigo jogador do Atlético deixa conselho ao jovem português.

"Félix não se pode conformar em ser o grande João Félix do Benfica"
Notícias ao Minuto

11:42 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Juanfran

A afirmação de João Félix no Atlético de Madrid ainda parece longe de chegar ao fim. O jovem internacional português sofreu uma lesão que lhe custou a presença nos últimos jogos e Juanfran, antigo jogador colchonero, deixa-lhe um conselho para o futuro. 

"Gosto muito do Félix. Falaram-me dele e disseram-me que é um bom rapaz, trabalhador, que está com os olhos abertos, que quer aprender, que respeita toda a gente... Com isto tudo creio que as coisas vão correr bem. Como adepto do Atlético de Madrid, fico encantado ao vê-lo jogar. Tem qualidades incríveis e penso que o treinador [Diego Simeone] está a fazer um bom trabalho com ele porque se ele quer ser um jogador ainda mais importante no Atlético tem de dar mais e mais, a cada dia que passa", começou por dizer Juanfran, em entrevista aos espanhóis da Marca, prosseguindo. 

"Não se pode conformar em ser o grande João Félix do Benfica ou o João Félix jovem que tem qualidades incríveis. Se queres triunfar no Atlético de Madrid tens que dar muito mais e acredito que ele vai fazê-lo porque falam-me muito bem dele. Estou aqui a fazer força para que o míster consiga extrair o melhor dele e que possa dar muitas alegrias aos adeptos", explicou. 

Recorde-se que João Félix deixou o Benfica no último verão para assinar pelo Atlético de Madrid num negócio que custou 126 milhões de euros ao emblema espanhol. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório