Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
11º
MIN 11º MÁX 18º

Portugal vence e 'rouba' 2.º lugar à Noruega rumo ao Euro de sub-21

Equipa das quinas regressou aos triunfos graças aos golos de Fábio Vieira, Jota e Florentino Luís.

Portugal vence e 'rouba' 2.º lugar à Noruega rumo ao Euro de sub-21
Notícias ao Minuto

19:22 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Euro'2021

A seleção portuguesa de sub-21 regressou, esta terça-feira, às vitórias na caminhada para o Campeonato da Europa de 2021. Após a derrota na jornada anterior, diante da Holanda, a equipa das quinas foi a Drammen bater a Noruega por 3-2.

O marcador do estádio Marienlyst começou a funcionar logo aos dois minutos de jogo, quando Jota assistiu Fábio Vieira para o primeiro golo da tarde. No entanto, o jogador do Benfica não se deu por satisfeito.

Apenas 18 minutos depois, a passe de Rafael Leão, o avançado fez o gosto ao pé e deu maior tranquilidade ao conjunto luso, que, ainda na primeira parte, se viu reduzido a dez jogadores por expulsão de Diogo Queirós.

Já no segundo tempo, Florentino Luís deu o melhor seguimento possível a um cruzamento de Fábio Vieira e fez o 3-0, mas, já nos instantes finais, Kristian Thorstvedt e Lars Larsen marcaram e assustaram, mas era tarde demais para a 'remontada'.

Com este triunfo, Portugal passa a somar nove pontos e ascende ao segundo lugar do Grupo 7, com três pontos de vantagem, precisamente, sobre a Noruega, que conta com mais um jogo. A liderança continua, no entanto, a pertencer à Holanda, leva 12 pontos conquistados em 12 possíveis.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório