Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 18º

Fábio Silva junta-se às 'dores de cabeça' de Sérgio Conceição

Avançado sofreu uma "mialgia num gémeo" e treinou de forma condicionada.

Fábio Silva junta-se às 'dores de cabeça' de Sérgio Conceição
Notícias ao Minuto

16:26 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto regressou, esta terça-feira, aos treinos, após três dias de folga, numa sessão que ficou marcada pela ausência de Fábio Silva, jovem avançado que, na presente temporada, foi promovido à equipa principal.

Através de nota publicada nas plataformas oficiais, o emblema azul e branco informou que o internacional sub-19 português se encontra a contas com uma "mialgia num gémeo", pelo que fez treino condicionado.

O jogador de 17 anos junta-se, assim, a Pepe, Sérgio Oliveira e Romário Baró no boletim clínico dos dragões. O trio realizou treino condicionado e ginásio, pelo que permanece em dúvida para a receção ao Vitória de Setúbal, para a Taça de Portugal.

Ausentes da sessão estiveram, ainda, os internacionais Tomás Esteves (Portugal Sub-19), Diogo Costa, Diogo Leite (Portugal Sub-21), MarchesínSaravia (Argentina), Mbemba (Congo), Matheus Uribe, Luis Díaz (Colômbia), Nakajima (Japão), Aboubakar (Camarões) e Zé Luís (Cabo Verde).

Para colmatar as ausências, Sérgio Conceição - que já voltou a poder contar com Loum e Danilo Pereira, voltou a chamar Tiago Estêvão, guarda-redes da equipa de sub-19.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório