Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Gerson elogia Jorge Jesus e revela que até já recebeu alcunha

Médio do Flamengo considera o português "um treinador fantástico"

Gerson elogia Jorge Jesus e revela que até já recebeu alcunha

A dois pontos da conquista do título de campeão brasileiro e na final da Taça Libertadores, onde irá defrontar o River Plate, Jorge Jesus tem merecido todo o tipo de elogios. Os mais recentes partiram de Gerson, jogador do Flamengo.

Em entrevista concedida à revista brasileira Lance!, o médio de 22 anos afirmou que o treinador português "tem responsabilidade direta na boa fase de toda a equipa" do Mengão.

"É um treinador fantástico. Consegue extrair o melhor de cada atleta no dia a dia e consequentemente nos jogos. Ele consegue potencializar as virtudes de cada atleta e também ensina caminhos que, num primeiro momento, não conseguimos ver", afirmou.

Gerson assegurou, ainda, que o ambiente que se vive no seio do plantel do Flamengo é "fantástico", e revelou, inclusive, que Jorge Jesus já lhe atribuiu uma inusitada alcunha.

"É sensacional todo esse carinho que recebo dos adeptos do Flamengo mesmo com pouco tempo de clube. Espero que esse carinho só aumente daqui em diante. Quanto à brincadeira do 'Coringa', surgiu pois muita gente me perguntava sobre jogar em diversas funções. Aí disse para me chamarem de 'Coringa'. E pegou. Até o mister me chama de 'Joker'", completou, entre risos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório