Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Benfica aborda renovação de Bruno Lage e esclarece Guga e Sidcley

Clube da Luz explica que o treinador assinará um novo contrato "no momento que se considere adequado pelas partes".

Benfica aborda renovação de Bruno Lage e esclarece Guga e Sidcley
Notícias ao Minuto

14:31 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

Após emitir um comunicado a negar o interesse na contratação de Mattia Perin, da Juventus, Benfica fez, esta terça-feira, uso da newsletter News Benfica para desmentir de forma categórica uma série de notícias veiculadas pela imprensa nacional.

Uma delas tem a ver com o alegado interesse no regresso de Jorge Jesus, por alegado "impasse na renovação do treinador Bruno Lage", algo que, asseguram os encarnados, é "totalmente falso e absurdo".

"Bruno Lage tem três anos de contrato, sendo público o reconhecimento que a direção do Benfica e os benfiquistas prestam ao nosso treinador pelo bom trabalho desenvolvido desde que regressou ao Clube e, em particular, desde que assumiu o comando técnico da equipa principal", pode ler-se.

"O processo de renovação será feito no momento que se considere adequado pelas partes, tal como já foi publicamente esclarecido", prosseguem os encarnados, referindo-se a Bruno Lage.

O Benfica garante, ainda, que não "foram feitos nenhuns contactos exploratórios" a propósito da contratação de Guga, lateral-direito do Atlético Mineiro, "como também é falso qualquer existência de interesse na contratação do Jogador Sidcley do Dínamo de Kiev":

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório