Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Apurados os 16 surfistas que vão disputar o Capítulo Perfeito

Período de espera da prova realizada na Praia de Carcavelos corre entre 17 de novembro e 31 de janeiro.

Apurados os 16 surfistas que vão disputar o Capítulo Perfeito
Notícias ao Minuto

13:31 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Surf

A organização do Capítulo Perfeito, prova que terá lugar na Praia de Carcavelos, em Cascais, desvendou, esta segunda-feira, os 16 atletas que irão participar naquela que é a sétima edição da prova portuguesa de surf.

Joao Guedes, Miguel Blanco, Tiago Pires, Nic Von Rupp e Alex Botelho foram os seis 'tuberiders' portugueses escolhidos através da votação on-line, a quem se junta Pedro Boonman, que recebeu a wildcard por parte da Comissão de Notáveis.

A nível internacional, encontram-se presentes em território luso Aritz Aramburu, Cory Lopez, Bruno Santos, Clay Marzo, Pedro Scooby, Lucas Chumbo, assim como o wildcard Balaram Stack.

A estes nomes há que acrescentar, ainda, os de Afonso Antunes (New Generation), William Aliotti (campeão em título) e João Moreira (wildcard local da praia de Carcavelos).

O período de espera da sétima edição do Capítulo Perfeito corre entre 17 de novembro e 31 de janeiro, sendo que os restantes surfistas que não foram eleitos através da votação on-line ainda poderão ser chamados, em caso de desistências.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório