Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 14º MÁX 21º

Pepe abre o livro e revela as sensações de ser campeão no FC Porto

Internacional português afirma-se feliz e concretizado no Dragão.

Pepe abre o livro e revela as sensações de ser campeão no FC Porto
Notícias ao Minuto

08:39 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

Pepe garante que é no FC Porto que se sente completo e feliz. O internacional português foi protagonista, a par de Sérgio Oliveira, de uma iniciativa nas redes sociais na qual foram lançadas várias questões, por parte dos adeptos, aos dois jogadores e respondeu de forma muito emotiva. 

"A primeira vez que assinei pelo FC Porto foi a concretização de um sonho, uma vez que aconteceu três anos depois de ter saído do Brasil, de ter deixado a família, mas juntei-me a um grande clube de Portugal e da Europa. Foi o reconhecimento do meu trabalho e uma motivação para trabalhar ainda mais. Foi essa responsabilidade que fez com que me tornasse no jogador que sou", começou por dizer Pepe, antes de abordar o regresso ao Dragão. 

"Quando voltei a assinar pelo FC Porto foi uma sensação de poder voltar a casa, regressar a um clube que considero ser o meu lar. Considero que devo dar o meu contributo para tornar o FC Porto maior, semear o meu trabalho neste clube", explicou. 

Pepe destacou ainda o sentimento de ser campeão nacional pelo FC Porto e diz que nada é mais especial. 

"Aqui, ao festejarmos um título, não é apenas pelo título em si, é pela região, pelas pessoas, pela cidade. Faz com que sintamos mais o carinho das pessoas. Não quer dizer que não tenha sido assim noutros sítios, mas aqui estamos no nosso país, na nossa cidade, no clube que a gente ama. Só quem está aqui é que sente", rematou o defesa português. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório