Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"Parece que todos estão contra Jorge Jesus e isso não é verdade"

Treinador do Vasco pede a Jesus para não generalizar.

"Parece que todos estão contra Jorge Jesus e isso não é verdade"
Notícias ao Minuto

07:41 - 19/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vanderlei Luxemburgo

As recentes declarações de Jorge Jesus, após uma nova vitória do Flamengo, continuam na ordem do dia no Brasil. Vanderlei Luxemburgo, treinador do Vasco, comentou as declarações do técnico português e deixou um recado. 

"Eu acompanhei a declaração dele. No primeiro encontro que tive com o Jesus foi num restaurante na Barra. Depois, tivemos uma reunião de todos os técnicos convidados pelo Juninho no Maracanã. Ele estava presente, sentou connosco, conversou e deu opinião. O que eu achei, vendo a declaração, é que ele generalizou. Ele colocou todos os técnicos como se todos o rejeitassem. Se ele tem alguém, que ele fale [o nome] dessa pessoa", começou por dizer Vanderlei Luxemburgo, em declarações reproduzidas pelo Globoesporte, prosseguindo.

"Não tem ninguém aqui rejeitando o Jorge Jesus. O que existe é um técnico estrangeiro fazendo um bom trabalho aqui e uma parte da imprensa fazendo um enfrentamento entre nós. Não tem nada a ver com Jesus ou Sampaoli. São bons profissionais que estão aqui e são muito bem aceites. Eu estou sempre no restaurante que o Jesus também está. Acho que ele não deveria generalizar. Se não, parece que todos estão contra ele. E isso não é verdade", explicou o técnico do Vasco. 

Vanderlei Luxemburgo foi mais longe e recordou a altura em que foi treinador do Real Madrid, há quase 15 anos, para avaliar a situação de Jorge Jesus no Brasil.

"Por exemplo, eu fui para a Espanha. Teve um técnico espanhol que me contestou e eu discuti com ele. Acho que ele não deveria ter generalizado. Ele está [a ser] muito bem aceite aqui pelos brasileiros, pelos adeptos dele. Ele colocou todos os treinadores brasileiros num saco. Vejo todos a disputar a competição. Ele tem uma grande equipa. Vamos disputar. Isso é uma rivalidade de campo. Agora, se tem algo pessoal de algum treinador, ele não poderia falar de todos. Ele está muito bem aceite, como o Sampaoli", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório