Meteorologia

  • 14 DEZEMBRO 2019
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 17º

Edição

Aboubakar 'atira-se' ao presidente do Besiktas: "Deu informações falsas"

Avançado do FC Porto admite ainda uma possível saída do Dragão.

Aboubakar 'atira-se' ao presidente do Besiktas: "Deu informações falsas"

Vicent Aboubakar garante estar completamente recuperado da lesão e acredita que o facto de estar a ser pouco utilizado por Sérgio Conceição pode ser explicado por algum "receio". O avançado camaronês esteve recentemente ao serviço da seleção e não deixou de admitir que pode deixar o Dragão em janeiro, altura em que a janela de transferências reabre. 

"Se estou cá [na seleção] é porque estou completamente recuperado. A minha lesão exigiu algum tempo e paciência, porque rompi tendões e ligamentos cruzados, mais duas cápsulas internas. Agora, o que acho é que os meus treinadores talvez tenham algum receio de voltar a apostar em mim para não me lesionar de novo. Mas hoje sinto-me apto para jogar. Preciso de ritmo, de fazer um jogo ou dois e depois o resto vai aparecer", começou por dizer Aboubakar, em declarações reproduzidas pelo jornal O JOGO, na edição desta terça-feira, prosseguindo. 

"Claro que vou sair, não vou acabar a minha vida no FC Porto", garantiu Aboubakar, ao mesmo tempo que admite um cenário de saída já em janeiro, mas não para o... Besiktas

"Estive de facto no Besiktas no verão, mas não gostei da maneira como o presidente me tratou, porque deu informações falsas a meu respeito quando disse que não me quis sujeitar aos exames médicos. A verdade é que o Besiktas tem problemas financeiros e não pode pagar certos ordenados. Por isso, ele disse que não me interessava regressar. Insistiram, mas o presidente estava numa situação delicada e, honestamente, regressar à Turquia não estava nos meus planos", rematou o avançado camaronês do FC Porto. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório