Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

CR7 arrasado por campeão do mundo italiano: "Não há lógica no que disse"

Declarações do craque português, depois do duelo diante do Luxemburgo, não caíram bem em território transalpino.

CR7 arrasado por campeão do mundo italiano: "Não há lógica no que disse"
Notícias ao Minuto

19:15 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Cristiano Ronaldo comentou, neste domingo, depois de Portugal garantir a qualificação para o Euro-2020, a mais recente polémica que esteve envolvido em Itália.

O avançado da Juventus comentou a saída, aos 55 minutos de jogo, no encontro frente ao AC Milan, no último jogo para a Serie A. 

"Nas últimas três semanas tenho jogado limitado. Não houve polémica. Eu não gosto de ser substituído, tenho jogado limitado e tentei ajudar a Juventus. Entendo as substituições... Não estava bem. Como nestes dois jogos também não estava a 100%", referiu o jogador bianconero em declarações aos jornalistas na zona mista do Estádio Josy Barthel.

Porém, as declarações de Cristiano Ronaldo não caíram nada bem na Itália. Campeão do mundo com a squadra azzurra em 1982, o ex-jogador Francesco Graziani, conhecido como Ciccio, arrasou o português.

"Não há um sentido lógico no que ele disse. Na vida, todos erramos, preferia que tivesse dito que estava zangado com ele mesmo. Era isso que deveria dizer aos companheiros e dar o assunto por encerrado”, afirmou Francesco Graziani ao meio de comunicação TMW.

“Dizer o contrário do que fez é decepcionante. Gosto de pessoas verdadeiras. Quando erramos devemos assumir a responsabilidade", acrescentou.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório