Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Gustavo Henrique teria sucesso tanto no Sporting como no FC Porto"

Edmilson vê no jogador do Santos "um central que sabe jogar e com muita técnica".

"Gustavo Henrique teria sucesso tanto no Sporting como no FC Porto"
Notícias ao Minuto

13:42 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Edmilson

Peça-chave na equipa do Santos que, neste momento, ocupa o terceiro lugar do Brasileirão, Gustavo Henrique está no centro de uma intensa 'luta' entre Sporting e FC Porto, que veriam com bons olhos a sua contratação.

Edmilson, antigo jogador brasileiro que representou leões e dragões, conhece bem o defesa-central de 26 anos, e não tem dúvidas de que este teria tudo para singrar num dos dois 'grandes' do futebol português.

"É um jogador experiente, com 26 anos, e que dispensa apresentações. Está a jogar no Santos, uma das melhores equipas do Brasil", afirmou, em declarações prestadas à Rádio Renascença.

"Tanto no Sporting como no FC Porto, iria ter sucesso e entrava logo na equipa.Mas o negócio pode não vai ser fácil, porque há clubes brasileiros interessados na sua contratação. Mas há algo que pode influenciar, que é o seu desejo de jogar na Europa", prosseguiu.

Edmilson fez, ainda, uma curta apresentação de Gustavo Henrique: "É um central muito forte e alto, foi considerado muitas vezes como o melhor central do campeonato Paulista, é um central que sabe jogar e com muita técnica, ele encaixaria bem em qualquer clube europeu".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório