Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 24º

Ricardo ultrapassa problema oncológico e volta à baliza do Chaves

Guarda-redes prepara o encontro com o Belenenses SAD "sem qualquer limitação".

Ricardo ultrapassa problema oncológico e volta à baliza do Chaves
Notícias ao Minuto

11:24 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto II Liga

O Desportivo de Chaves anunciou, em comunicado emitido ao final da manhã desta segunda-feira, que Ricardo Nunes conseguiu ultrapassar o problema oncológico que o manteve arredado da competição há cerca de três meses.

O guarda-redes de 37 anos está, assim, "de regresso à competição sem qualquer limitação", e irá treinar com os restantes companheiros de equipa no Estádio Municipal Engenheiro Manuel Branco Teixeira.

O jogador natural da Póvoa de Varzim poderá, desta maneira, regressar à competição já no próximo domingo, dia para qual está agendada a receção ao Belenenses SAD, para a quarta eliminatória da Taça de Portugal.

"O Grupo Desportivo de Chaves e respetiva SAD informam que, praticamente 3 meses depois, o guarda-redes Ricardo está de regresso à competição sem qualquer limitação", pode ler-se na nota.

"Amanhã, às 10h00, Ricardo e os seus companheiros de equipa treinam no Estádio Municipal Eng.º Manuel Branco Teixeira, onde começam a preparar o encontro com o Belenenses SAD, respeitante à 4.ª eliminatória da Taça de Portugal", acrescenta.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório