Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Herrera defende Koke e lembra: "Também fui assobiado no FC Porto"

Internacional mexicano admitiu, ainda, que enfrentou algumas dificuldades quando chegou ao Dragão, em 2013.

Herrera defende Koke e lembra: "Também fui assobiado no FC Porto"
Notícias ao Minuto

10:32 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Héctor Herrera saiu, esta segunda-feira, em defesa de Koke, capitão do Atlético de Madrid que tem vindo a ser duramente criticado pelos próprios adeptos ao longo dos últimos meses, fruto de algumas exibições menos conseguidas.

Em entrevista concedida ao jornal espanhol Marca, o internacional mexicano referiu-se ao companheiro de equipa como "um excelente jogador e uma excelente pessoa", e recordou que também foi assobiado no FC Porto.

"Ele recebeu-me super bem e de braços abertos, e essa é a atitude que deve ter um capitão: fazer sentir a quem chega que está em casa, cómodo, para que depois possam colocar em prática o futebol que têm", referiu.

"No futebol acontece este tipo de coisas. Um dia aplaudem-te, noutro assobiam-te. Aconteceu-me o mesmo no FC Porto sendo capitão, e isso não quer dizer que as pessoas não gostem de ti, mas dim o contrário. Gostam bastante e esperam sempre o melhor", acrescentou.

Héctor Herrera abordou, ainda, a dificuldade na afirmação em pleno no Atlético de Madrid, abordando, mais uma vez, a experiência que teve no FC Porto: "No futebol há sempre este tipo de momentos bons e maus. Quando cheguei ao FC Porto também me custou jogar".

"Nos primeiros seis meses joguei muito pouco e tive que ir para a equipa B. Aceitei bem, com a melhor disposição do mundo. Sabia que, se não jogava na equipa equipa, estando na equipa B não perdia ritmo e, a qualquer momento, poderia ter uma oportunidade", concluiu.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório