Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 24º

Lorenzo despede-se do MotoGP: "Comprei um bilhete só de ida para Bali"

Piloto espanhol garante que só pensará no próximo passo na carreira quando regressar de férias.

Lorenzo despede-se do MotoGP: "Comprei um bilhete só de ida para Bali"
Notícias ao Minuto

09:50 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto MotoGP

Marc Márquez, campeão em título de MotoGP, venceu, este domingo, o Grande Prémio da Comunidade Valenciana. No entanto, após o final da última corrida da temporada, as atenções viraram-se por completo para Jorge Lorenzo.

O piloto espanhol despediu-se da modalidade que disputou ao longo dos últimos 18 anos com um total de cinco títulos de campeão do mundo, e mereceu uma festa de 'arromba' por parte dos companheiros de equipa.

No entanto, quando questionado pelos jornalistas quanto aos planos para o futuro, o agora ex-piloto da Repsol Honda Team deixou apenas uma certeza: "Comprei o bilhete para ir para Bali".

"Os indonésios apreciam-me muito, sou muito conhecido. Penso que me vão tratar bem, são pessoas muito cordiais. O local é magnífico, sempre gostei do sol", atirou, em declarações reproduzidas pelo jornal espanhol Marca.

"Quero escapar um pouco deste inverno frio, relaxar sem pressão nem nada. Talvez me cresça um pouco a barba, que perdi um pouco por causa do stress e da pressão que tive este ano. Vou desfrutar com os amigos e logo se verá. Comprei o bilhete de ida, não o de volta", acrescentou.

Jorge Lorenzo admitiu que as férias se possam prolongar por "duas ou três semanas", após as quais tomará uma decisão quanto ao futuro: "Será importante analisar a situação, que é o que me apetece fazer. Não descarto nada, pelo menos para ouvir. Veremos o que aparece, com a ideia muito clara de que o objetivo é desfrutar e fazer simplesmente o que me apetecer. E viver a vida, que há só uma".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório