Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

"O Flamengo é superior. Quem não reconhece está com ciúmes ou cego"

Renato Gaúcho acredita que "ninguém tira o título" à equipa de Jorge Jesus.

"O Flamengo é superior. Quem não reconhece está com ciúmes ou cego"
Notícias ao Minuto

08:29 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renato Gaúcho

Jorge Jesus está a um pequeno passo de conquistar o título de campeão brasileiro, após o triunfo do Flamengo sobre o Grémio, por 1-0, que dilatou a vantagem sobre o Palmeiras para 13 pontos, quando restam apenas cinco jornadas para o final da temporada.

Após o apito final em Porto Alegre, Renato Gaúcho enterrou o 'machado de guerra' com o treinador português e reconheceu que o Mengão pratica, neste momento, "o melhor futebol do Brasil".

"Gosto de ver o Flamengo jogar, gosto de ver a minha equipa jogar. O Flamengo, até pelo investimento, é a melhor equipa do Brasil. Ninguém lhes tira o título brasileiro", afirmou, em declarações reproduzidas pelo portal brasileiro Globoesporte.

"As peças do Flamengo são umas e as do Grémio são outras. Bato palmas para a direção do Flamengo, porque fizeram um investimento muito grande, formaram um grupo para ganhar. Tem jogadores acima da média, tem grandes peças", acrescentou.

Renato Gaúcho recordou que "o Grémio não gastou 1% do que o Flamengo gastou e está no 'top4'" do Brasileirão, mas não retirou mérito à equipa orientada por Jorge Jesus: "O Flamengo é superior a toda a gente e temos que reconhecer isso. Quem não reconhece está com ciúmes ou está cego".

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório