Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Barcelona 'interrompe' renovação de Willian e Fabián Ruiz

Catalães estão interessados em ambos os jogadores, que colocaram as negociações com os atuais clubes em 'stand by'.

Barcelona 'interrompe' renovação de Willian e Fabián Ruiz
Notícias ao Minuto

07:45 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A 'ondulação' de resultados que se vive em Camp Nou não coloca, para já, o lugar de Ernesto Valverde em risco, mas levará o Barcelona a 'atacar' o mercado de transferências de inverno, onde tem dois alvos bem identificados.

Tratam-se de Willian e Fabián Ruiz, que, de acordo com o jornal espanhol Mundo Deportivo, interromperam as atuais negociações tendo em vista a renovação com, respetivamente, Chelsea e Nápoles para ouvir os blaugrana.

O espanhol é o alvo predileto da direção liderada por Josep Maria Bartomeu e não esconde a intenção de abandonar o futebol italiano, face ao 'clima de guerra' que vai vivendo no atual clube.

A intenção do presidente do emblema napolitano, Aurelio de Laurentiis, passava por 'blindar' o avançado com uma cláusula de rescisão de 100 milhões de euros, mas, sem acordo à vista, poderá estar disponível por cerca de 60 milhões de euros.

O caso do brasileiro é bem diferente. Termina contrato no final da presente temporada, o que significa que se poderá comprometer com qualquer outro clube a 'custo zero' já a partir do próximo mês de janeiro. No entanto, além do Barcelona, também a Juventus, de Cristiano Ronaldo, estará na corrida.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório