Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Lá fora: Palavras de CR7 mexem com Itália e... "Ibracadabra"

Percorra a fotogaleria e conheça os temas que marcam a atualidade desportiva internacional.

Notícias ao Minuto

07:35 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

Após ajudar Portugal a carimbar o apuramento para o Campeonato da Europa de 2020, Cristiano Ronaldo enterrou o 'machado de guerra' com Maurizio Sarri e as suas palavras tiveram eco em Itália. Destaque, ainda, para o futuro de Zlatan Ibrahimovic, para a goleada imposta por Inglaterra ao Kosovo, para o arranque da Taça Davis e para o Grande Prémio do Brasil.

Espanha

A nova Taça Davis, 'desenhada' por Gerard Piqué, arranca já esta segunda-feira, e 'nuestros hermanos' vão em busca do sexto título. Fala-se, ainda, do interesse do Barcelona em Neymar, Willian e Fabián Ruiz.

Inglaterra

Apesar de já ter matematicamente assegurada a qualificação para o Campeonato da Europa de 2020, os Três Leões não tiraram o pé do acelerador e golearam o Kosovo, por 4-0.

Itália

Cristiano Ronaldo encerrou, de uma vez por todas, a polémica originada pela forma extemporânea como abandonou o relvado ao ser substituído por Paulo Dybala no triunfo da Juventus sobre o AC Milan. Isto sem esquecer o possível regresso de Zlatan Ibrahimovic à Serie A e o "caos" gerado pela Ferrari no Brasil.

França

O Grande Prémio do Brasil revelou-se especial para Pierre Gasly, que, aos 23 anos, conquistou o primeiro pódio da carreira na Formula 1, ao terminar na segunda posição, a melhor classificação de um piloto gaulês nos últimos seis anos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório