Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

'Vírus FIFA' ataca Liverpool e faz cinco 'vítimas'

Salah, Van Dijk, Joe Gomez, Henderson e Robertson são 'dores de cabeça' para Jurgen Klopp.

'Vírus FIFA' ataca Liverpool e faz cinco 'vítimas'
Notícias ao Minuto

07:11 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Inglaterra

O tão badalado 'vírus FIFA', nome atribuído à onda de lesões muitas vezes provocada pela paragem para compromissos internacionais, atacou o Liverpool e deixou Jurgen Klopp com uma mão cheia de problemas para resolver.

Feitas as contas, um total de cinco jogadores contraíram problemas físicos ao serviço das respetivas seleções, e estão em dúvida para o ciclo 'infernal' que se avizinha no calendário dos reds.

Um deles foi Mohamed Salah, que, apesar de ter apresentado queixas durante o triunfo sobre o Manchester City, foi chamado pelo Egito, onde acabou por ser afastado dos encontros com Quénia e Ilhas Comores.

Virgil Van Dijk chegou à seleção holandesa livre de problemas e foi titular no empate com a Irlanda do Norte, mas foi, de seguida, dispensado do duelo com a Estónia devido a "razões pessoais".

Joe Gomez, que se lesionou diante de Montenegro, Jordan Henderson, que está a contas com uma infeção viral, e Andy Robertson, que foi dispensado da seleção escocesa devido a uma lesão no tornozelo, também são sérias dúvidas para o jogo do próximo sábado, diante do Crystal Palace.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório