Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Sporting arruma a defesa: Ilori fica, Coates pode sair

Internacional uruguaio tem mercado e pode 'aliviar' as contas do leão em janeiro.

Sporting arruma a defesa: Ilori fica, Coates pode sair
Notícias ao Minuto

06:25 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Sporting

O Sporting encontra-se a finalizar os planos para a reabertura do mercado de transferências, em janeiro, e a defesa será, ao que tudo indica, um dos setores que merecerá alguns 'ajustes' por parte da direção liderada por Frederico Varandas.

Nesse sentido, de acordo com o jornal O Jogo, Sebastian Coates afigura-se como um dos mais prováveis jogadores a abandonar Alvalade, após uma estadia de cinco temporadas de leão ao peito.

O internacional uruguaio tem mercado além-fronteiras e é visto como uma séria hipótese para realizar um encaixe significativo considerável, que permita 'aliviar' as contas da SAD verde e branca.

Quem não deverá deixar o clube é Tiago Ilori, que, escreve a mesma publicação, merece total confiança por parte de Jorge Silas, ao contrário do que sucedeu com Marcel Keizer e Leonel Pontes.

O técnico do Sporting já terá mesmo feito saber à direção que aprecia as qualidades do central de 26 anos, que lhe permitem jogar com facilidade numa linha defensiva a dois ou três homens, pelo que não o pretende perder este inverno.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório