Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 11º MÁX 18º

Besiktas insiste e quer levar Aboubakar em janeiro

Turcos vão propor ao FC Porto um empréstimo com opção de compra.

Besiktas insiste e quer levar Aboubakar em janeiro
Notícias ao Minuto

06:13 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Aboubakar

Praticamente um mês depois de participar na goleada imposta ao Coimbrões, por 5-0, para a Taça de Portugal, Vincent Aboubakar regressou, na passada quarta-feira, aos relvados, no empate a 'zeros' entre Camarões e Cabo Verde, na caminhada para a Taça das Nações Africanas (CAN).

Um regresso que serviu de mote para a imprensa turca voltar a dar conta do interesse do Besiktas em levar o avançado do FC Porto já na reabertura do mercado de transferências, no próximo mês de janeiro.

O jornal Fanatik assegura que responsáveis das águias negras já terão mesmo dado o 'pontapé de saída' nos contactos exploratórios com os representantes do jogador natural de Garoua.

O objetivo, acrescenta a publicação, passa por fechar um empréstimo com opção de compra, à semelhança do que já fez na temporada 2016/17, ao cabo da qual o internacional camaronês assinou 19 golos em 38 jogos.

A direção liderada por Jorge Nuno Pinto da Costa já terá, de resto, dado 'luz verde' à saída de Vincent Aboubakar, que tem espaço cada vez mais reduzido nas contas de Sérgio Conceição, face à aposta em Zé Luís, Tiquinho Soares, Moussa Marega e Fábio Silva.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório