A melhor conferência de Jesus? Falou de carne, Camões, Pessoa e Saramago
Uma conferência que vai dar muito que falar.

© Reprodução Twitter Flamengo

Desporto Declarações
O Flamengo venceu, neste domingo, o Grémio de Porto Alegre, po 1-0, num duelo relativo à 34.ª jornada do campeonato brasileiro.
Contas feitas, o Flamengo está a apenas um triunfo, nos quatro jogos que ainda faltam disputar, de festejar o título de campeão brasileiro de 2019.
Na conferência de imprensa de rescaldo ao encontro, o treinador português aproveitou para citar Luís de Camões, fazendo ainda alusão a José Saramago e Fernando Pessoa.
"Qualquer português já leu livros deles. E há outro, Camões, que é histórico e que me fez aprender algumas coisas. E no último parágrafo de um livro dele que ele escreveu a palavra inveja. E porque falo nisto? Porque é um problema que muitas vezes acontece, como agora está a acontecer", referindo-se aos ataques de vários treinadores brasileiros à sua pessoa.
Jorge Jesus aproveitou ainda para fazer uma curiosa confissão sobre a sua alimentação: "Eu nunca como carne. Já convivi muitas vezes em churrascos com os meus amigos, mas carne não. Têm que me dar outra coisa qualquer para comer, menos carne".
Comentários
Regras de conduta dos comentários