Procurar

"Não era um jogo fácil, mas qualificamo-nos"

Atacante português esteve na origem dos dois tentos portugueses.

"Não era um jogo fácil, mas qualificamo-nos"

© Reuters

Notícias Ao Minuto
17/11/2019 17:43 ‧ há 5 anos por Notícias Ao Minuto

Bernardo Silva foi um dos homens em destaque, este domingo, na vitória (2-0) de Portugal frente ao Luxemburgo.

Lançando na frente de ataque, o futebolista do Manchester City acabou por recuar um pouco no terreno, sendo dele a responsabilidade dos dois golos que fizeram o resultado final.

Falando na zona de entrevistas rápidas, o ex-Monaco destacou as dificuldades associadas ao estado do terreno, mas mostrou-se satisfeito com a passagem à fase final do Euro 2020.

"Jogo complicado. Estamos muito contentes. Sabíamos que íamos defrontar uma equipa muito organizada e bastante agressiva, defensivamente, e mais ainda a jogar em casa. Não era um jogo fácil. Mas, qualificamo-nos, penso que fizemos um bom jogo e ganhámos 2-0", analisou o atleta do Manchester City.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si