Golo: É sempre importante e um orgulho representar Portugal, ainda para mais com golo. Qualificamo-nos e isso era o mais importante. Sabíamos que tínhamos dois jogos que tínhamos de ganhar, conseguimos e estou muito feliz. Será o meu quinto Europeu.
Relvado: É difícil jogar nestes campos. Como tiveram oportunidade de ver... Era um campo de batatas. Não sei como é possível estas duas seleções terem de jogar assim. Quer para os jogadores quer para os espetadores é mau para o espetáculo.
Objetivos: O objetivo era estarmos no Europeu. Há uma temporada pela frente, há jogadores que ainda vão crescer mais, o Europeu é só daqui a alguns meses, por isso... Os candidatos são sempre os mesmo. Não é por termos ganho em 2016 que somos os favoritos. Somos uma seleção difícil de bater, mas favoritos são todos os outros.
Declarações de Alex Sandro: Eu sou português com muito orgulho. Ganhei um Euro e uma Taça das Nações não trocava a minha nação por nenhuma. O Brasil é uma das seleções do Mundo e Portugal não é mas batemo-nos com qualquer uma.
Condição física: Nas últimas três semanas tenho jogado limitado. Não houve polémica. Eu não gosto de ser substituído, tenho jogado limitado e tentei ajudar a Juventus. Entendo as substituições... Não estava bem. Como nestes dois jogos também não estava a 100%. Quando é para me sacrificar pela seleção ou pelo meu clube faço-o com muito orgulho. O Inter está a dois pontos e eu sacrifiquei-me em prol da equipa. Aqui também me sacrifiquei pela seleção. Na minha carreira nunca tive grandes lesões. Normalmente faço 50 a 60 jogos. ´Tenho tido algumas dores que me impedem de estar a 100%. Todos os que me conhecem, tirando a imprensa que fez muita polémica, sabe que devia haver uma pessoa que explicasse o que aconteceu, quer fosse treinador ou mesmo eu. Eu vou estar a 100% nos próximos tempos.
Golo 100: Vai aparecer de uma forma natural. Tanto na seleção como nos clubes... os recordes são para bater e eu vou bate-los.
Comentários
Regras de conduta dos comentários