Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Bruno Fernandes: "Portugal tem sempre de sonhar e manter os objetivos"

As declarações do médio português após a vitória sobre o Luxemburgo (2-0).

Bruno Fernandes: "Portugal tem sempre de sonhar e manter os objetivos"
Notícias ao Minuto

16:10 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Seleção nacional

Portugal está na fase final do Euro’2020. A equipa das quinas derrotou este domingo o Luxemburgo , por 2-0, no Estádio Josy Barthel, e carimbou a passagem para mais um Campeonato da Europa.

Bruno Fernandes salientou as dificuldades sentidas pelos jogadores da seleção nacional, mas realçou que o objetivo foi alcançado. Quanto a nova conquista do Europeu, Portugal tem de… “sonhar”.

Exibição: A exibição foi boa, dadas as condições. Este jogo seria mais na base da quantidade do que da qualidade. Tivemos uma grande entrega e espírito. O campo estava muito difícil para jogar e o Luxemburgo também era uma equipa muito aguerrida. Estavam a jogar contra o campeão europeu e é normal quererem mostrar-se.

Alterações face a quinta-feira: Acho que correu tudo bem. O campo estava muito difícil para jogar com a bola no chão. O facto de não sentirmos os pés... O objetivo foi conseguido.

Defesa do título: O Europeu custou muito a ganhar e agora temos a responsabilidade grande de representar o país e defender o título.

Repetir o título: Acho que Portugal tem sempre de sonhar e manter os objetivos. Temos de pensar jogo a jogo. Eu vi de fora e pareceu-me que foi sempre assim.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório