Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 22º

Guardiola de saída do City? Ingleses duvidam de continuidade do técnico

Técnico tem contrato até 2021 mas The Sun dá a entender que poderá ter uma cláusula contratual que lhe permita sair antes do tempo.

Guardiola de saída do City? Ingleses duvidam de continuidade do técnico
Notícias ao Minuto

15:47 - 17/11/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Espanhol

O futuro de Pep Guardiola ao serviço do Manchester City continua a gerar muitas dúvidas. O treinador, por norma, não gosta de permanecer muitos anos com o mesmo projeto desportivo entre mãos e, por isso, apesar de ter contrato até 2021, já se questiona se o espanhol não abandonará o Etihad antes dessa altura.

Segundo o Mirror, com um contrato sobre o qual se sabe pouco, diz-se que Guardiola poderá ter uma cláusula contratual que lhe permita sair no imediato.

O mesmo sucedeu-se com Manuel Pellegrini, sendo que, segundo o que tem vindo a ser avançado, a família do treinador não estará satisfeita com a sua vida social em terras de sua majestade, estando a pressionar para uma mudança de ares.

Relembre-se que durante os últimos dias, fruto do despedimento de Niko Kovac, foi avançada a possibilidade de Guardiola regressar à Baviera, situação que, entretanto, parece ter perdido força.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório